Orquestra para Casamento Repertório

Orquestra para Casamento Repertório

 

Orquestra para Casamento Repertório

Orquestra para Casamento Repertório

Orquestra para Casamento Repertório

Orquestra para Casamento Repertório

Todos os detalhes de um casamento fazem muita diferença no resultado final deste evento tão importante. Considerando que não existe festa sem música, pode até se arriscar dizer que, sem banda ou Orquestra para Casamento, não existe festa e que sim esses são os detalhes mais importantes da festa e não podem faltar nem falhar.
Orquestras são formadas por músicos de alta qualidade e geralmente são parte integrantes de casamentos mais tradicionais e luxuosos, em locais fechados e raramente levam uma festa inteira, apenas momentos específicos.
Uma orquestra em uma igreja, reproduzindo com perfeição musicas clássicas, faz um show a parte e emociona desde os mais velhos aos mais novos, e atém mesmo os mais durões.


Orquestra para Casamento Repertório – Sinfonias mais Pedidas

Orquestra para Casamento Repertório - Sinfonias Mais Pedidas

Orquestra para Casamento Repertório – Sinfonias Mais Pedidas

Até mesmo que não entende muito de casamento poderia arriscar dizendo que a música mais pedida pelos noivos para uma Orquestra para Casamento é a marcha nupcial.
Se você, noiva, está em busca do mais tradicional dos casamentos com todos os clássicos detalhes que se tem direito, uma Orquestra para Casamento é a pedida ideal para deixar sua festa inteira de queixo caído na hora da sua entrada no dia do sim.
Além da marcha nupcial, entre o repertorio mais pedido estão as músicas: “Nona Sinfonia de Beethoven”, “O último dos moicanos”, “Bitter sweet symphony” ,“With or without you”, “Love of my life”, “Can’t help falling in love”, “Primavera de Vivaldi”, “Ave Maria”, “Aleluia, (Hallellujah)”.


Orquestra para Casamento Repertório – Tipos de Casamento

Orquestra para Casamento Repertório - Tipos de Casamento

Orquestra para Casamento Repertório – Tipos de Casamento

Qualquer casamento se transforma quando uma Orquestra para Casamento é contratada pelos noivos.
Não existe uma regra que diz que orquestras são exclusivas de festas luxuosas e em ambientes fechados e tradicionais, no entanto, nem todas as festas de casamento são apropriadas ou até mesmo comportam o “peso” de uma orquestra.
Uma Orquestra para Casamento se adequa melhor em cerimonias tradicionais e geralmente durante a cerimonia religiosa em momentos chaves e padrões como por exemplo: Entrada dos Padrinhos, entrada do noivo, entrada das floristas, entrada da noiva, entrada dos pajens, damas de honra, benção das alianças,cumprimentos dos noivos, saída dos pais e padrinhos e saída dos noivos.
Isso não significa que uma orquestra não pode ser contratada para um casamento menos tradicional como por exemplo para uma cerimonia fora da habitual igreja, porém deve se sempre levar em consideração a acústica do local escolhido para que toda a beleza e encanto da Orquestra para Casamento não se perca pelo motivo doa convidados não conseguirem apreciar o som da melhor maneira possível.
Outro ponto importante é lembrar que uma orquestra não anima a festa no mesmo tom que uma banda ou DJ por isso se caso seu plano seja que a Orquestra para Casamento toque além do momento da cerimonia, deve se organizar para que seja aproveitado o melhor que ela pode oferecer como em momentos como o jantar, a valsa ou primeira dança do noivos e em momentos mais calmos e específicos, uma orquestra não vai atrair pessoas para a pista.

Categorias:   Música, Coral e Oquestra

Orquestra para Casamento Repertório

Comentários

Desculpe, os comentários estão fechados para este artigo.